sexta-feira, 6 de março de 2009

Como aumentar a produtividade

Você devia estar trampando, mas, assim como eu, tá aí, à toa, vendo porcaria na internet, né campeão? Então dê graças a Deus (ou à mim se você tiver lido esse post. heheheh) que o seu chefe não enxergou essa solução pra acabar com os vagabundos como nós na empresa!



Posso garantir uma coisa: ser tackleado por um cara desse tamanho deve ser extremamente desconfortável!

Isso eu achei no Alterados e Sequelados

Ps.: Eu recomendo veementemente que assistam aos demais vídeos do cara no youtube! Eu estou rindo já faz um tempo...

Um comentário:

  1. Com um cara desses a minha empresa teria:
    Acidentes de trabalho constantes, nenhuma hora no orkut, e 5 relatórios por semana.

    kkkkkkkkkkkkk

    Gostei ^^

    ResponderExcluir