quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Universo



Eu estava lendo "O Restaurante no Fim do Universo" do Douglas Adams (estalos de dedos), que é a continuação do "O Guia do Mochileiro das Galáxias", ambos ótimos livros para "colocar as crianças pra nadar", quando me deparei com um trecho que me fez pensar:

"É fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada."


Disso eu posso deduzir que VOCÊ não existe! Não é fantástico? Sendo assim, VOCÊ, assim como todo Universo conhecido, são obras da minha imaginação perturbada! Tendo em vista que tudo é obra da minha imaginação, eu sou o criador e, portanto, DEUS!!
EU SOU DEUS!! HAUHAUHAUAHUHUAHAUAHUAHAUHAUU


PS.: Para efeitos psiquiátricos, eu não acredito no que eu escrevi acima (foi uma voz na minha cabeça que me mandou escrever isso!)
PS2.: As tirinhas do Laerte são só pra ilustrar como eu sou um Deus bevolente e não vou deixar vocês lendo bobagem à toa.
PS3: Tem um gráfico muito melhor do que o dos outros dois.
XBox360: É muito mais legal jogar sem fios para atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário