quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só podem estar me zuando...


Agora chega!!
Pára o brinquedo que eu vou descer!!
Minha avó diz que o mundo está perdido desde quando eu era pequeno, e eu nunca acreditei nela! Estou revendo meus conceitos.
Indicaram a Joelma e o Chimbinha para o Prêmio Nobel da Paz!!
Eles foram indicados por uma ONG chamada Comitê da Paz, por sua atuação social no Pará através de campanhas de doação e geração de empregos. É uma atitude nobre deles, afinal eles tem que dar um retorno pra essa gente que compra os cd's deles e vão nos shows...
Mas aí vem a declaração de um bispo que chuta o balde: "Procuramos pessoas que possam servir de parâmetro para os brasileiros. E Joelma e Chimbinha são os filhos, nora e genro que todos gostariam de ter, e fazem um trabalho social importante no Pará".
Quem, eu pergunto, gostaria te ter essas pessoas como parentes?
Olha a roupa que essa mulher usa! Olha a cara do Chimbinha!!
E o nome?? Chimbinha!! Tenha dó! O dia que isso for parâmetro para os brasileiros, eu quero ser argentino!! Respeite meu QI!!
Só falta agora canonizarem a Cicciolina, afinal ela fez coisas que até deus duvida!


Vi aqui, mas confirmei aqui.

4 comentários:

  1. gostaria de comentar sobre esta banda maravilhosaaaaa, as pessoas que fizeram este site. sao um bando de invejosos, pq jamais vcs sabem que jamais teram a fama e o suceso da joelma tudo isso ela consegui com o seu trabalho e suor. e tenho certeza que ela vai crescer sempre mais em tudo o que ela fizer. porque ela nao precisa fazer nada de ruin pra esta na midia, assim como o indiota que criou essa porquera de email... mais que deus te abençoe por tudo o que vcs falam e fazer como a jolema por pessoas baixas como vcs vam ter o que nerecem cuidado com a calunia.. e esta pessoa que mse diz bisco que falou isso da jolema tome cuidado pra que nao seja descoberto por que ele sim e um importor..

    ResponderExcluir
  2. ai povinho, se vcs nao gostam da banda calypso.. acho que estaram na comunidade errada ..
    pq pessoas assim como vcs nunca sao bem vindos nessa comu.. e o nosso lugar, lugar de fãs. Nao de pessoas sem ciltura que nao conseguem ser feliz na vida e quer estragar a vida e a fama da joelma.. mais quer sabre vai ai um recordo aos indiotas quem falam mal da jolema.. falem o quando qiuzer, saber pq? sua inveja e a fama da joelma.. entao vam procurar suas turma e o seus lugares.. lugar de lixo e no lixo seu indiotas..

    ResponderExcluir
  3. vc não sabem o que dizem!!!!!
    EU AMO CALYPSOOOOOOOO
    E A JOELMA NÃO TÁ NEM AI PRA VCS!
    sabe o que é isso? inveja , vcs tem inveja!!!
    Joelma esta dando um thauzinho de um lugar onde vcs nunca vao chegar:
    O SUCESSO
    Gente ruim assim como vcs não vai pra frente!
    Nem a cara vc tem coragem de mostrar!!
    QUE MORRAAMMMMMMMMMMMMM!!

    A calypso arrasta multidoes onde passa!!!!
    e legioes de fãs!

    ResponderExcluir