sexta-feira, 20 de março de 2009

Musica pra começar bem o Fim de Semana!!!

Hoje eu acordei sem a mínima vontade de trabalhar...
Por mim, devia ser sábado, pra eu poder fazer um churras e ficar de boa! Mas ainda faltam várias horas. Por coincidência, eu também acordei com uma música na cabeça, que eu sempre gostei mas nunca tinha prestado atenção na letra! Ela traduz exatamente o que eu sinto agora!
Com vocês Bachman Turner Overdrive: Takin' Care of Business.



Não entende inglês pra sacar o que tem a ver essa música e a mais absoluta falta de vontade de trabalhar??? Pede pra Deus iluminar seu caminho, por que eu até pensei em traduzir a música mas...
E a Preguiça??


Um comentário:

  1. fala preguiça!!
    :)

    fazia um tempinho que eu não entrava aqui!!

    carreria do (...)!!

    beijos!!

    ResponderExcluir