quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Você não precisa ensinar os dois lados de um debate...

...se o outro lado é um monte de merda!
Ando meio ateu ultimamente...
Na verdade, eu sou ateu faz uns bons 10 anos, mas ultimamente tem muita gente tentando me converter, e isso me deixa puto!
Esse vídeo exprime bem minha opinião sobre o que acontece no Rio de Janeiro, e se dependesse da "bancada evangélica" que temos "nos" representando, aconteceria no país todo.
Evolucionismo é legal! Designe inteligente é um monte de merda!
Assista o vídeo e entenda melhor o que eu to falando:



Pra finalizar:
"A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada – que é todo o conceito – enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca. – Jason Stock"

(Eu ia finalizar com Nietzsche, mas Jason Stock me pareceu mais apropriado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário