quarta-feira, 24 de junho de 2009

Futebol, mulher e rock'n roll!

Pois é....hj eu entendo o que acontecia com Dengones....
Antes de me tornar uma das mentes (nem um pouco brilhantes) dessa pocilga, vivia reclamando pro garoto, "porra mew....atualiza aquela porra..."...mas como disse, hoje, na minha atual posição entendo o que se passava...

Mas vamos lá...
Hoje é quarta-feira, meio da semana ainda...os dois piores dias já passaram...mas acima de tudo, o que lembra quarta-feira????
Sim!!!Futebol!!!Cara...melhor coisa que puderam inventar pra uma quarta...
Pois vejam bem; quando vc vai assistir a um jogo, você arruma a melhor de todas as desculpas pra simplesmente ver o jogo e beber com os amigos!!!Sem ter que ficar dando muita satisfação, tipo "hoje tem jogo, num vai dá...". Pronto, simples assim...

Então, pra encaminhar bem nossa quarta, um sonzinho "supimpa" (cara...sasghsuahusa...fazia tempo que eu não dizia essa...shaushua), que resume quase td de melhor da nossa existencia!!!(concordo que faltou a cerveja...shuahuashas)

Então...bom meio de semana!!!



p.s.: agr acho q tacerto...saasjiasjisahuash

Nenhum comentário:

Postar um comentário