quinta-feira, 23 de abril de 2009

Como deixar seu Homem Feliz

Encontrei no Testosterona uma lista de frases que qualquer homem que eu conheço ficaria muito feliz em ouvir. Usando isso, você querida leitora, consegue convencer qualquer um a se casar! Mas tem que ser sincera... hehehe

Eu já postei algo desse tipo um tempo atrás, mas com certeza essa lista aqui tem algumas coisas novas. Mulheres, prestem bem atenção e não deixem de dizer essas frases aos seus namorados:

- Tomar banho? Não, amor. Adoro o seu cheiro de homem!

- Alô… amor, mamãe se mudou para a África.

- Você me deixa louca de tesão.

- Amor, sabe a Renata, aquela sua amiga da faculdade? Ligou e disse que te espera no bar para vocês assistirem o jogo. Não vá se atrasar hein? Detesto impontualidade.

- Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Vá lá falar com ela.

- Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Ela sairia com a gente?

- Não se preocupe com isso, pode se limpar ali mesmo na cortina.

- Como você quiser meu amor.

- De presente? Quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser?

- O meia direita tá batendo um bolão, né?

- Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

- Tudo bem amor, gazes precisam ser expelidos do corpo.

- Não se preocupe em abaixar a tampa do vaso, tá?

- Esta sua barriguinha avantajada me dá um tesão. Uiii!

- Estou te achando tenso… Quer que chame a Flávinha para relaxarmos?

- Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

- Eu pago.

- Já terminei de lavar o seu carro.

- Mais cerveja? Claro meu amor.

- Vou lá comprar mais cerveja tá?

- Mais roupa? Não meu amor, obrigado, já tenho o suficiente.

- Essa sua camiseta rasgada te deixa tão sexy.

- Não gosto de conversar depois do sexo tá?

- Não tem ninguém em casa, vamos pra lá?

- Pare o carro aqui mesmo. “Tô lôca pra dar pra você”.

- Pênalti! Foi pênalti! Esse juiz é um fdp!

- Quando chegar da balada, não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?

- Que sorte a sua, sua secretária é muito linda.

- Que tal ficarmos agora no rala-e-rola e a noite você sai com seus amigos?

- Ajuda ali minha irmã a retirar a areia do biquíni?

- Sabe aquela loira de minissaia, é minha amiga e ninguém a tira pra dançar, tadinha. Você faria este favor pra mim?

- Se for minha mãe diga que não estou, uch… velha chata.

- Tome mais cerveja, adoro te ver bêbado.

- Vida, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.

- Olha amor, vai passar um especial das gatas da Playboy

10 comentários:

  1. manoooooo!!!!
    com um mulher assim eu caso!!

    ResponderExcluir
  2. putz .....só se eu tivesse doida....
    daya.....

    ResponderExcluir
  3. a muito mais do q isso que um homem quer, esta imaguem de "homem" que esta ai esta totalmente deturbada pois eu sou homem e oque eu quero que minha mulher diga é isto
    amor eu te amo
    não estas loucuras de groseirão homem de verdade não gostaria destas frases
    mas valeu a tentativa deu pra dar risada...
    vc é muito intelegem te valeu

    ResponderExcluir
  4. ridiculo isso meww, só uma vagabunda faria isso

    ResponderExcluir
  5. eu jamais agradaria meu namorado desse jeito
    NUNCA NESSA SUA VIDA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. capaz mesmo que eu falaria essas frases nada a vê pra meu noivo!

    ResponderExcluir
  7. ri muito com tudo isso mas nunca falaria essas coisas sem noção pro meu namorado,eu ja não dou ousadia e ele faz o que faz falando isso eu ficaria solteira...

    ResponderExcluir
  8. Insencivel, vcs só pensam em vcs mesmos, nós também queriamos homens perfeitos para nós, que fizessem tudo isso ao contrario, não estou criticando, cada um cada um, foi engraçado até, mas a unica mulher q poderá ser assim um dia vai ser um robô... KKKKK

    ResponderExcluir
  9. muito ridículo, até porque homem nao ficaria com uma mulher assim nenhum mês. Homem gosta de mulher que tem apinião propria, que diz o que gosta, não uma capacho. Tem que fazer tudo contrario ai sim vc vai ver seu homem correr atrás feito um cachorrinho fofo.

    ResponderExcluir
  10. sò se for um companheiro gay para falar e permitir estas coisas! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir